Bom

O sono abre-me a mente. Como se o bocejar do meu corpo quebrasse o cadeado dos pensamentos e começassem a girar as rodas deste moinho de sentimentos que vai remoendo por dentro. E por mais voltas que as velas do meu sentir dêem, tu permaneces o centro da minha atenção, da minha obsessão, da minha paixão. Não, de facto, o mundo não revolve à tua volta mas o meu não tem outro desejo. És, porventura, quem de mais impressionante encontrei na minha vida e eu quero fazer parte da tua enquanto a minha durar. Quero fazer-te sentir a alegria de me reveres, a felicidade de me sentires num abraço recheado de beijos sentidos e desejados. Quero tocar a tua vida como a abelha toca a flor, gentilmente, com a carícia de quem se dá e depende do outro. Quero transportar o teu olhar para toda a minha gente ver e entender que o amor que te tenho é de tal ordem que aceito o que me quiseres dar. Não me diminui, não me reduz, não me rebaixa nem me inferioriza. O pouco a quem pouco basta é mais que o muito a quem tudo não chega. E é bom.

1 comentário:

Quase... disse...

"Bom" é também aquilo que as tuas palavras transmitem.
"Bom" é também o que sinto quando aqui venho e leio o que escreves.
"Bom" é esse "Amor" de que falas e ao qual não consigo ficar indiferente.
"Bom" seria sentir e receber assim...