Assim, sem mais.

Recordo o teu olhar. Aquele com que me fitas quando julgas que não te estou a ver. Faz-me sorrir bem dentro do sentimento que apenas guardo para ti. Traz luz ao fundo do meu viver. Acende-se a vela mais sincera, aquela que só se acende a duas mãos, dadas com a certeza da partilha do futuro. Ilumina-me o caminho, clareia a minha jornada, dissipa as minhas sombras. Contigo, não existe "eu" e "tu". Contigo, eu sou quando tu estás. Por ti, abdico de mim para que sejamos nós a marcar o passo das nossas vidas. Assim, sem mais. Por mais que não o queiras e que não peças, eu quero-te mais que a mim mesmo. Quero a minha felicidade mais que as minhas vitórias. Quero o meu sorriso espelhado no teu mais que o meu sucesso.
Quero dar-te a minha mão e cumprir a promessa que acendemos no dia em que partilhámos o brilho e o corpo de quem somos e de quem queremos ser, o dia em que fitámos a felicidade olhos nos olhos sem rancor nem receio.
Lembras-te?
Ela sorriu...

2 comentários:

Quase... disse...

Bom, então só me resta agradecer também. Porque o sentimento é o mesmo quando leio as palavras deste blog.

Quase... disse...

Passo aqui todos os dias
Sempre à espera de mais palavras
Gosto das tuas palavras
Eu gosto de palavras
Gosto de sentir o que as palavras querem dizer
Mesmo quando as palavras não são para mim
Tento imaginar quem escreveu as palavras
Porque é que as escreveu
O que estava a sentir
Se essas palavras são mesmo as palavras que queriam sair
Gosto das tuas palavras